Uma nova colaboração – Nintendo e Bloomingdale’s – a Cavalaria.pt

A partir de sua aparição em 1981 no jogo Donkey Kong, Mario, em nome de seu antigo de Jumpman, é hoje um dos mais populares perosonaje jogo de vídeo. Mario Bros foi o primeiro jogo que incluiu o nome de Mario no título, e, em 1983, o jogo marcou a primeira aparição de Luigi, irmão de Mario. Além disso, o mascote da empresa Nintendo, o Mario, com seus cogumelos, flores venenosas, e tartarugas, tornou-se um símbolo muito reconhecível.

Com o advento do jogo Mario Odisséia no Nintendo Mudar, os fabricantes têm incluído a opção de vestir Mario em uma grande variedade de modelos de roupas. E como os fãs tem sido atraído pela ideia, o reverso da medalha, só não poderia ser outro sucesso. Pelo menos assim pensava o povo na Bloomingdale’s, uma das mais populares lojas de varejo nos Estados Unidos.

Bloomingdale’s é uma loja de high-end de alta qualidade, e os preços dos elementos da coleção reflete isso. A um preço de 300 lei para uma simples t-shirt com o logo do Mario no peito ou um chapéu, tão simples, ao preço de 325 lei, podemos dizer claramente que isso não é uma coleção acessível. É verdade que os materiais são alguns dos melhores, mas ainda não estou convencido que justifica a altos preços. E isso não é tudo. Você tem um monte de acessórios e produtos com o tema do Mario. No banheiro da casa de banho, você está de shorts, capas de telefone, até mochilas e garrafas térmicas. Então, se você é um grande fã de Mario, mas e nostálgico, esta coleção pode deliciar-se muito.

Selecionamos alguns itens que eu gostava, mas você pode encontrar a lista completa . Não se preocupe com isso. Bloomingdale’s entregues e na Roménia.

Nintendo

imagem26-03-2018-12-03-37

imagem26-03-2018-12-03-37

Nintendo

 

Back To Top