Uma nova colaboração para a marca sueca H&M – a Cavalaria.pt

Embora passando por uma grande crise, a marca sueca H&M nos prepara, e este ano, uma colaboração espetacular. Como você bem sabe, a cada ano, os suecos estão trabalhando com uma marca de luxo para trazer aos clientes, de todas as categorias, produtos reservada para aqueles com as possibilidades. Tem sido ao longo de 14 anos desde que o primeiro com o icônico, e somente de Karl Lagerfeld. Em seguida, seguida, em 2007, Roberto Cavalli, Lanvin, Versace, em 2011, e o meu favorito, a colaboração com a Maison Martin Margiela em 2012.

Bem, 2018 é dedicado à colaboração com Moschino. Fundada em 1983 por Franco Moschino, a marca tem experimentado um rápido sucesso, e em 1989 é lançado o sub-marca Barata e Elegante para homens e mulheres que é muito popular hoje em dia. Ao longo do tempo, a marca passou por várias transformações, mas com a chegada de Jeremy Scott, em 2013, o cargo de diretor criativo da árvore, como ele floresceu. Para algumas coleções e acessórios concebidos por Jeremy está certo puierile, enquanto para outros eles são fascinantes. Telefone de cobre na forma de um spray para o windows, bolsas em forma de um saco de batatas fritas, famosos logotipos reinterpretada e assim por diante.

H&M

O que apresentamos este ano? Uma coleção marcada. Sim. O gráfico comum que aparece na maioria dos itens de vestuário são algumas listras semelhante a um rabiscos. Pode não são conhecidas as coleções de Jeremy vezes de Moschino, mas com certeza você já viu pelo menos uma das criações trabalhada com a Adidas. Asas, cabeças, ursos de pelúcia, imprime e, em geral, qualquer não ter você imaginar que você iria colocar em um par de tênis. Eu não sei sobre você, mas eu tive uma mistura de sentimentos relacionados a essas criações, e olha como eu acabei com um par de animal print com uma cauda, mas eu deixei cair rapidamente para ela.

Nós preparamos a H&M e Jeremy Scott para uma nova coleção? Infelizmente não sabemos muito, eu acabei de descobrir que muse é Gigi Hadid. Se tomarmos, de acordo com o Jeremy, a nova coleção é dirigida a todos, especialmente os jovens adolescentes que não pode se dar ao luxo de vestido Moschino. Ele também é, talvez, o motivo pelo qual ele concordou em cooperar com a H&M e tal para fazer suas criações acessível para mais categorias de clientes. Além disso, a coleção também inclui itens de roupas para cães.

H&M

Então…eu sugiro que nós esperar e atirar o olho em suas redes de mídia social, em antecipação de possíveis pistas sobre a nova coleção. Ele estará disponível nas lojas e on-line a partir de 8 de novembro de 2018.

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