Fotos para nunca postar nas redes sociais

Comentando sobre a sua próxima viagem on-line pode parecer inofensivo, mas tirando uma foto do seu cartão de embarque é um definitivo não. Com certeza, seus seguidores já sei o seu nome—e eles podem até saber o seu destino—mas de acordo com Brian Krebs, autor e fundador da

Krebsonsecurity.com, que é especializada na investigação histórias sobre o cibercrime e a segurança do computador, outros dados pessoais está em risco. O seu cartão de passageiro frequente e o seu registo de identificação dos passageiros (PNR) podem ser postos em risco com um posto social. Com um pouco de fraude, os hackers podem aceder aos seus quilómetros ganhos, número de telefone, data de nascimento e até dados de passaporte.

Com base no seu número de reserva, os criminosos também podem descobrir quando você sai e retorna. Saber que ninguém está em casa pode atrair ladrões para entrar enquanto estás fora.

Dinheiro

Postar fotos de cheques de pagamento, cartões de crédito, e wads de dinheiro é apenas pedir problemas. Além de ser de mau gosto, fazê-lo aumenta as chances de você ser assaltado. Também fique longe de fotos (ou legendas) que dão informações financeiras, como o nome do seu banco.

Bilhete de lotaria vencedor

Se tiveres a sorte de roubar um bilhete premiado, sê esperto o suficiente para não te gabares. Compartilhar apostas não é uma grande responsabilidade para pequenas quantias, mas, se eles querem colocar no esforço, os criminosos podem replicar o código de barras scannable e roubar seus ganhos. Não queres que eles fiquem com a tua informação, por isso certifica-te que sabes que os 20 hackers de segurança cibernética não querem que saibas.

Mensagens de trabalho confidenciais

É uma boa regra manter o trabalho fora das redes sociais, especialmente quando se trata de documentos confidenciais. Enquanto a Lei Nacional de Relações Laborais protege os trabalhadores, permitindo-lhes exercer a Primeira Emenda e se envolver em falar livremente e com verdade sobre o local de trabalho (mesmo quando o seu feedback é negativo), existem limitações.

Se a sua empresa enviou um e-mail emocionante sobre um novo desenvolvimento ou ideia de marca, a última coisa que você quer fazer é deixar a concorrência saber. Trabalho que não tem direitos autorais
Você pode estar orgulhoso de sua escrita, mas postar um snap do poema ou conto que você escreveu antes de publicar não é a melhor ideia—especialmente se você está olhando para se submeter a um diário ou entrar em uma competição

Mantenha as suas palavras sábias para si mesmo até que eles tenham sido reescritos, e depois Faça com que os seus fãs comprem o livro em vez disso.

Back To Top