Detroit: Tornar-se Humano | Vale o seu dinheiro? – A cavalaria.pt

Eu não sei sobre você, mas, se eu pudesse amarrar o jogo em qualquer tipo de paladar, às vezes eu comer outra coisa. E se você gosta de mim e de vez em quando você quer deixar-se sugado para dentro de uma história sobre como boa, tão comovente, então eu convido você a descobrir se a Detroit: Tornar-se Humano é para o seu gosto, mas o mais importante, o seu orçamento. Infelizmente, no menu, ele apenas diz que PlayStation 4. No entanto, não seria uma solução para enfrentar a história e sem que tal um console. Como exatamente? Percorrer estas linhas, e você vai descobrir.

Alguns anos atrás, quando Detroit: Tornar-se Humano, foi publicamente anunciado, eu estava morrendo de vontade de ver o que fez a mente do David Cage. O homem por trás de títulos Indigo Prophecy/Fahrenheit, Heavy Rain e Beyond: Two Souls. Isto porque a Fahrenheit e a Chuva permanecerá sempre duas das mais bem contadas histórias na indústria do entretenimento.

A ação se passa no ano de 2038, quando o mundo atingiu o auge da robótica. A hora exata em tecnologia em Detroit. Os Estados Unidos. Andróides são fabricados na correia transportadora, e sua finalidade é a de facilitar a vida cotidiana das pessoas. Custa 8000 dólares, eu sei, a partir da fábrica, mais de 200 línguas estrangeiras, dez milhares de receitas mais… praticamente todo o conhecimento na escola e na universidade que nunca poderia ter um filho. E por apenas 1800 dólares, qualquer pessoa pode possuir um produto de segunda mão. Pré-programado para ser obediente, sempre dócil, os robôs começaram a fazer o trabalho do “fundo” das pessoas, e um terço dos habitantes de Detroit, finalmente, desempregados.

Com tais idéias um pouco no limite de distopia que eu enfrentei quando eu pisei no universo do jogo.O mundo está cheio de detalhes vívidos; tudo parece ter um propósito para a narrativa. Moradores de rua que sentar-se no banco e segure o papelão sobre o qual escrever com um marcador: “eu perdi meu emprego por causa de andróides”. Manifestantes gritam seus slogans, por causa da situação precária do mercado de trabalho. Tempos de revistas opcional em que você encontrá-los e que contribuem para o aprofundamento de imersão. Parece que toda a população da cidade odeia andróides. Eles lançam olhares significativos, o diálogo hostil e cometer atos de violência física.

O jogo empresta claramente da história dos Estados Unidos e fazer um paralelo com o período quando as pessoas de africano-americano foi discriminado e desprezado na sociedade. Quero dizer…algo até hoje. 🙂 Mas… dizer que é apenas sobre tal imitação seria um desserviço para graça que faria para a produção e a uma sobre-simplificação da verdade. As ramificações das idéias são muito mais profundos do que isso.

Detroit: Become Human

Tomemos, por exemplo, as cenas em que os andróides, literalmente, destrói as barreiras de programação e começar a tornar-se uma entidade autónoma, com autonomia, consciência e poder de decisão. Esses momentos são carregados até a borda com retórica, filosófica e moral. Também, eu estou cheio de alegorias e simbolismo, como a do poema épico de Dante “Inferno”. Infelizmente nem todo mundo vai ser capaz de identificar exatamente as fontes de inspiração para apreciar o toque de gênio na traseira, mas eu garanto a você que você vai colocar os pensamentos daqueles momentos, um impacto emocional maior.

Agora, descendo do sagrado no profano, a premissa do jogo é acionado quando os andróides começam a ter erros de software e eu estou começando a sentir. As pessoas estão lutando violentamente, înșurubații vingança sem muito esforço. Portanto, violando a terceira lei de Asimov, eu estou começando a primavera todos os tipos de intriga. A tomada de reféns, crimes, violência e outros infracționalități sem precedentes.

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Como eu estava dizendo, em Detroit: Tornar-se Humano estrelas é a história em si. Às vezes ele é contada inteiramente por meio do diálogo e ações do jogador, às vezes indiretamente no meio ambiente. O objetivo do jogador é ajudar os andróides na revolução, e sua batalha para a liberdade. O que difere para cada parte? As eleições, que vai em estradas diferentes. Você vai continuar pacificamente, ou você vai começar uma guerra. Você vai promover economia ou impulsividade? A viagem para o denouement é a cereja no topo do bolo. As escolhas do jogador, e a inação, suporta o peso das consequências – em todos os cosemetizate. Qualquer personagem pode morrer a qualquer momento, o jogo continua.

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Ao contrário de outras produções, que apenas fingem oferecer o peso eleitoral, DAP tem o seu próprio centro de gravidade. O que dá uma característica quase ausentes no jogo: o valor de repetição. Em outras palavras, você pode começar de novo e ter experiência completamente diferente do que a primeira vez.

Os protagonistas são em número de três. Cada uma com uma personalidade única. Android Kara é uma boa menina com uma alma gentil. Corajoso, salva uma menina espancado regularmente por um pai mentalmente instável e leva-la sob proteção. Agora se você achar isso chato, eu não culpo você. Só que nós temos que nos lembrar que ele não é um ser humano no meio. Mas um robô que, de repente tem sentimentos altruístas. Algo dentro de seu insta para proteger essa criança, mesmo com o preço da segurança de sua própria. Um senso de auto-preservação que instintiva e inconscientemente para um lado. Que, pelo menos para mim, parece-me muito interessante.

O segundo personagem é diretor de Connor, que é a minha porra amável. Tem um bom senso digno de um príncipe elegante. Ou, pelo menos, se você deseja ter. Ao mesmo tempo, ele está preparado para qualquer situação, ter uma inteligência e coragem para que todos nós queremos. Personalidade para limpar vem perfeitamente em contraste com o seu parceiro. Um ai-de-cabeça-seu velho policial, anti-social, que passam o seu tempo livre em bares e que ninguém na estação de não engolir. Isso soa como um clichê, mas esse policial expirado, interpretado por Clancy Brown – o protetor de cabeça em um sonho de liberdade Redenção – está longe de ser um. Apesar de profundidade e, pessoalmente, eu gostava dele. Embora pareça desfeita, destruída e ultrapassado por vezes, nas profundezas de sua parece ter uma boa alma. A primeira impressão foi a de que, quando era jovem, ele entrou para a polícia, porque ele queria fazer do mundo um lugar melhor. É só que ele falou a realidade e não fez uma cara

O último é de longe o personagem mais interessante: Markus. Para aqueles de vocês que já assistiram Anatomia de Gray posso reconhecer o dr. Jackson Avery. Markus tem uma evolução interessante, com toda a sua estréia na história é banal. Você anda em um beco e você tem que pegar um pacote para um homem velho, interpretado pelo veterano Lance Henriksen. Mas, em seguida, desdobra-se uma série de eventos que altera irremediavelmente no android. A partir deles, tomando o nascimento de um dos mais profundos e incríveis cenas que eu já vi em um jogo de vídeo ou filme.

Eu tive a sorte de testar o jogo em um PS4 Pro e uma TV 4K com HDR. Os gráficos e a reprodução de cor são impecáveis. Os modelos 3D dos personagens são milagrosamente bem representada, e as emoções mostradas através de expressões faciais são isolados no ar apertado jogar o visual. Quero dizer, uma contração dos músculos faciais, ou seja, um quarto do movimento da pálpebra não permaneça à esquerda. O desempenho dos atores e a tecnologia de captura de faces é facilmente entre os melhores na indústria.

O som é nada mais, nada menos. Entrelaçar cenas visual foi para cima nas alturas como eu raramente experimentado em qualquer jogo de vídeo ou filme iguais. O único que conseguiu tal desempenho de áudio é, para mim, Hellblade: Senua do Sacrifício. Os sentimentos que eu tenho visto em cenas de tensão ou de calma, a tristeza ou a alegria, de ter sido ampliado ao extremo através da trilha sonora da estrela. Em tais momenthe jogo conseguiu roubar a minha alma por um segundo e dê a ele de volta para mim com uma carga emocional, que é apenas uma obra de arte sublime pode.

Agora podem yuo fazer o jogo de olhar o melhor produto que a Sony já colocou para fora. Mas isso é devido à manipulação emocional e a qualidade do produto! Como nenhum título, no entanto, não é perfeito, DAP tem defeitos. Algumas frustrações relacionadas com a maneira em que você controla os personagens, a falta de um ritmo constante que persiste durante o período de duração do jogo, lapsos de lógica, de algum estranho ângulos de câmera, exatamente quando você não tem, e certas linhas de diálogo que parecem fora de contexto. Detalhes menores, em comparação com a experiência fantástica que ele oferece.

Detroit: Tornar-se Humano deve ser julgado por qualquer amante da escrita, narração e dirigiu, no superlativo. Mas para a eterna pergunta: “será que vale a Pena o dinheiro?” Posso dizer que 60 euros para um jogo como esse são realmente um monte de dinheiro. Ele não vai a lugar nenhum. Então eu recomendo que você espere até que um desconto de 30 a 50 por cento. Desta forma, você vai se sentir mais satisfatório do relatório do preço de duração e reduzir as chances de que você se arrepende de sua compra.

O que pode permanecer depois desta aventura? Questões e dilemas fiolosofice. Como por exemplo, gostaria de saber quando chegarmos a esse ponto e o damos à luz, ou vamos criar essas entidades, vamos reviver o passado, ou vamos todos ser mais iluminado, e vamos reconhecer uma inteligência separada da nossa própria, como tendo uma alma? Por que nesses mundos de ficção científica, o mundo é sempre horrorizado com o fato de que ele pode co-existir de outra espécie que sofre, goza, ama e odeia, da mesma forma como fazemos? Por que acreditamos que temos a suprema compreensão de Deus e de moralidade, quando, a cada ano, o abate, uma vez que escolher divindades é diferente, mas o básico é a mesma coisa? O que nos torna tão especiais para pensar que nós somos a autoridade central e de um lado em termos de vida e de alma? As guerras, a fome, a indiferença e o sofrimento em uma parte do planeta, e a arrogância e opulência, ecstasy, e o egoísmo no outro. Talvez você precise de alguém para vir para nos mostrar como ser melhor que isso. Por que eles não seriam exatamente as nossas criações? O propósito da evolução não é como a da frente para ser melhor do que o último? Depois de tudo o que não é como ele quer que todo o bom pai? Para ser superado por seu sucessor?

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