A coleção primavera / verão da venda – a Cavalaria.pt

Eu continuei dizendo a mim mesmo que eu vou escrever um artigo dedicado para as roupas de verão, mas como o tempo esta caprichoso servido prematura de chuva apenas quando postar me, então, aqui estamos já no período de liquidação. Então, eu pensei que eu gostaria de este artigo ser uma espécie de dois em um. Além do mais, eu não sei qual o motivo, a estratégia de cortes foi alterado este ano. Se ano passado eu tinha cortes de preços no meio da temporada , em meados de junho, enquanto que os preços foram cortadas maciçamente para o final de julho, aqui, que este ano as coisas mudaram um pouco. Basicamente, os cortes foram mescladas, e a loja do windows, podemos ver figuras grandes, e significa que os preços foram reduzidos desde meados de junho, e eles parecem continuar até agosto, pelo menos.

Nos últimos anos, que eu definitivamente sabia ao iniciar cortes grandes, com quantas semanas é uma onda e quando é melhor para comprar. Eu admito, agora estou um pouco desorientado e eu realmente não entendo a estratégia. Então, só me resta analisar um pouco o mercado, para ver o que eles têm para oferecer lojas e começar a entender a nova estratégia. Esta mudança de perspectiva é devido, em grande parte, a mudanças no mercado, mais precisamente, a diminuição no interesse relacionados com a fast fashion. Por exemplo, a H&M é forçado a cortar um monte de preços, dado o estoque enorme de roupas vender. A empresa sueca tem um estoque enorme de roupas e acessórios não vendidos, e o seu valor corresponde a cerca de 4,3 bilhões de dólares. Em comparação, os homens romenos gasto em 2017, cerca de 650 milhões de euros em roupas.

Se contarmos as mulheres, que, obviamente, gastar muito mais, temos vamos dizer que 1 bilhão e alguma coisa. Em outras palavras, o estoque de roupas que a H&M tem é flexível o suficiente para cobrir todos os romenos e todos eles ficar estoque para algumas lojas. A razão para que a H&M tem um estoque tão grande de roupas vender é devido ao desenvolvimento do comércio on-line, onde a marca sueca não mudou muito bem. Mais simplesmente disse, no H&M quase lá. Assim, é esperado que os suecos cortar o preço das roupas em uma tentativa de se livrar do excesso.

Além disso, um dos dez a lei passou pelos homens de roménia ir para a H&M e Zara. Se, em 2015, a quota de mercado dos suecos foi de 7%, seguido da Zara com 5%, nos últimos anos, o saldo tem se inclinado a favor dos espanhóis. Especialmente porque, em linha Zara movido muito mais rápido e melhor. Temos um aplicativo para celular onde você pode verificar a disponibilidade de produtos, você pode encomendar ou na loja ou com a entrega diretamente para sua casa, e o site em geral é muito melhor desenvolvido. É por esta razão que a H&M tem perdido e ainda está a perder terreno em frente a Zara. Também, no mercado local de roupa, um importante jogador e C&A. no Entanto, como H&M, não desenvolveu on-line, ganha muito bem, porque os preços são muito baixos, mas também devido à estratégia. Assim como a Zara, de gestão muito boa, eles foram para um bom equilíbrio entre estoque e vendas, de modo que as duas empresas não são confrontados com enormes stocks, tal como acontece na H&M.

De qualquer maneira, eu não sobre a H&M e a sua estratégia estamos falando de hoje, mas manteve a preços favoráveis. Eu não sei sobre você, mas eu perdi o meu interesse neste período. Ser devido ao fato de que eu comecei a comprar mais com moderação, para que eu tenha ficado desapontados estes, por isso chamada de “cortes“, o fato é que eu não gastar o dinheiro, como eu costumava fazer no passado. No entanto, existem alguns itens que certamente merece a sua atenção. Nesta ideia, selecionamos alguns artigos de vestuário, eu combinei algumas roupas e espero que para você se inspirar.

Ținute de vară

Camiseta, bandana e um jeans Zara

Ținute de vară

Zara, H&M,

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