Sabe aquele momento em que você não tem um esperando em um carro e ficar a sua mindblown? Não fique desapontado do veículo com o qual você passou? Para mim foi o Kia CEED. Ok, não é uma Ferrari e ainda tem um pouco de tudo para alcançar o seu nível de Golf ou de Foco. (Eu vou explicar abaixo), mas o novo CEED é para os motoristas.
Todos os compactos foram embebidos, esqueça de ser para os motoristas que mais alguns estão olhando para isso. Você precisa ser tão confortável para aqueles momentos quando o pedal da embreagem torna-se o botão on/off. Mas a Kia está procurando agora as resenhas algo mais jovens, e que tem preparado uma das mais divertidas de carros disponíveis no mercado. Que direito eu tenho de Foco para obter o CEED, mas pelo que eu lembro que depois de um par de anos desde que eu fui com o compacto da Ford, CEED site fica melhor nas curvas. Não proa, tem boa aderência e a direção é como deveria ser em qualquer carro compacto. E o que você leu aqui é verdade e se você escolher o motor de um litro, de 120 cv ou o motor a diesel. Mesmo equipamento básico.
Agora, voltando para o parêntese esquerdo acima. Como detidos pelo caminho, no mesmo nível com os dois pesos pesados da classe. Eu não perceber as diferenças de qualidade na forma em que o trabalho suspensões. Mas só por dentro, parece que algo está faltando. É um projeto correto, mas mais germânica do que a Volkswagen, mas os materiais, embora em outro nível, em comparação aos velhos cee’d, que todos não são tão bons como o Golfe ou o Foco. Mas e o preço é outro.
E nesse modelo, a KIA mais levanta com uma vantagem, a de sete anos de garantia do stand up e pontuação já está tudo certo, o que é certo com este modelo, nos gráficos da confiabilidade de todo o mundo. A lista de motores é o simples, um litro, três cilindros, a gasolina e 120 cv, um 1.4, 140 ps, todos os motores a gasolina e um diesel em duas variantes, de 115 cv e 136 CV. Opcional encontrá-los e com a transmissão automática com dupla embreagem.
Assine a Cavalaria.pt Youtube