Hyundai i30 Fastback é uma nova variante de carroçaria no intervalo compacto da Hyundai, e o fabricante da Coréia do Sul tem pensado sobre mileniali quando ele criou este modelo. Basicamente, eles tentaram mesclar vários corpos em um, em uma tentativa de remover as queixas que podem ocorrer quando você comprar um sedan, um cd ou um compacto hatchback.
Entre os dois órgãos é i30 Fastback, que tenta emular um cupê de quatro portas pela sua forma. A janela vai ficar com o quadro, para reduzir custos, mas não é um impedimento para que esta se pensarmos o inconveniente que pode causar para o sistema em tempo. Você sabe, algumas pessoas fechar as portas, empurrando a janela, e que é um grande não para os carros que têm janelas laterais sem frames.
Voltando ao assunto do nosso teste, o Hyundai i30 Fastback parte de 20.575 euros com IVA incluído sobre o mercado romeno. Preço de lista, porque esta marca tem uma política incomum de descontos e promoções, o que nos leva sempre a um impasse. é sempre corte e o cliente recebe um desconto antes de chegar no showroom. Nós não sabemos o quão bom é essa estratégia de longo prazo, mas a probabilidade de que a Hyundai não poderia ficar de fora de teimosia, mas porque funciona.
A cópia testado por nós desfrutar o motor mais potente da gama, um 1.4 turbo com injeção direta de entrega 140 cv e 242 Nm. A hélice é acompanhado por uma transmissão automática com duas embreagens e sete marchas. Fazem um par bem juntos, mas sobre isso eu vou falar sobre mais no vídeo que eu convido você para vê-lo abaixo.
Eu vou te dizer que o i30 Fastback pode bater 203 km/h nesta versão o motor e ele precisa de 9,5 segundos para acelerar de 0 a 100 km/h. é de 5,6 litros por cem. Mas não é tão pequena para parar os da Hyundai para oferecer um diesel no intervalo.
Assine a Cavalaria.pt Youtube