Eu estou um pouco desapontado que o primeiro e o único motor do novo Volkswagen Touareg 2018 é um diesel. Poderia provar que eu sei melhor do que, depois de todo o escândalo, para apresentar uma nova proposta que parece não deixe o grupo em paz. Uma variante de energia para o Touareg? Além de um híbrido, mas não se ouve nada.
Retornando para o novo Touareg… É um salto espetacular de última geração. Ainda não estou a exagerar quando digo que é premium. Olha, sente e unidades como qualquer rival com um ar de superioridade. Ainda estou lutando para encontrar as diferenças entre o Audi Q7, que eu operei há algum tempo e Touareg 2018. Bem, essa é a versão que eu testei um novo, completo e com a de todos. Quero dizer, suspensão a ar, barras estabilizadoras ativas e o sistema é inteligente o que .
O carro dá a você uma confiável fantástica como você pode executar este carro como um Golf GTI. Não se esqueça, no entanto, que é maior e mais amplo ainda do que o anterior Volkswagen Touareg. O motor puxa bem e muda um pouco. Tem um casal fantástico que você tem que usá-lo não apenas para ultrapassagens, mas para puxar o barco e luxo. Ou reboque móvel.
Por agora Volkswagen Touareg está disponível em quatro níveis de acabamento: o Estilo, a Elegância, o Ambiente e o R-Line. O estilo é o da base de dados variant, com comodidades mínima, mas suficiente. Sem o bling-bling e sem epatări tecnologia. Elegância traz para a tela de 15 polegadas Active Visor de Informação (a combinação é chamada Innovision Cockpit) e um pátio interior com a cor do frio, escandinavo. Atmosfera vem com o interior mais quente, mais acolhida, e é de configuração e o meu favorito. R-Line, bem, isso esportes quero-ser. Basicamente, essas configurações estão faltando suspensão a ar, a direção da integral e as barras estabilizadoras ativas. O carro é confortável e de forma.
O modelo que testamos, o equipamento chamado a Atmosfera, custa cerca de 83,000 de euros. Com um 20-25.000 de euros, menos o rosto de concorrência directa. O que soa como um negócio. Caso contrário, r $ 80.000, um Volkswagen?! O carro do povo, muito?
Eu estou um pouco desapontado com os controles de clima que estão sendo movidos agora na tela. Premium não é apenas sobre a tecnologia e eu teria preferido de alguns botões em alumínio que fazê-los sentir quando você definir quantos graus estão no compartimento de passageiros. É isso mesmo, você não está sempre presente, mas é difícil tirar os olhos da estrada, se está muito calor. Caso contrário, o sistema move-se de maneira impecável e sente-se exatamente como um topo de telefone.
Deixo-vos agora com o nosso teste filmado em Salzburgo, Áustria.
Assine a Cavalaria.pt Youtube