Estamos aqui reunidos hoje para falar sobre o que poderia ter sido um rival para o Tesla Model X, BMW X5. Mas por que ainda temos de esperar alguns anos. Mas até então, precisamos nos contentar com um híbrido plug-in, quero dizer que o carro ligado e o motor a gasolina. X5 nesta versão tem 313 cavalos de potência, embora sob o capô tem um motor de apenas dois litros. Bem, sua cabeça produz 245 cavalos de potência e é reivindicada para partidas e start-ups de motor elétrico que vem e ele com mais de 110 cavalos de potência e torque pronto para ser entregue instante.
Ele é uma máquina? Depende. Como você quer usar o carro? Você só quer ficar em torno de impostos em um país que penaliza grave motorizările grande? Vêm de fora de Bucareste? X5 pode consumir ridiculamente pouco somente em pequenas distâncias. Quando o pack de baterias está descarregado você tem que levar um conjunto extra de pilhas e baterias, um motor elétrico que realmente não funciona, e o longo caminho que vai consumir mais de três litros de diesel. Além economiea limitado, às vezes, o X5 40e também tem outras vantagens.
A resposta do motor é instantâneo, pois com o motor a gasolina é de movimento rápido até as voltas e é ajudado por uma turbina generoso, mas o motor elétrico é aquele que surge quando a turbina está girando na velocidade máxima. Com o propulsor com o volt, você pode ir até velocidades de mais de uma centena de quilômetros, a autonomia, mas será reduzida pela metade. A melhor parte é que o carro está a carregar em apenas quatro horas na tomada de casa, com um adaptador especial no porta-malas. Em uma tomada de carga rápida, vamos dizer que você tem tempo para fazer as suas compras ao longo do dia. Há um monte de estações de carregamento em Bucareste.
Para que você precisa para ligar mais vezes, como eu disse, eu ainda não conseguiu ter o carro consumir menos de 13%, em Bucareste. Obter, por vezes, e de 15% se você ficar muito ocupado. Deixo-vos agora com o meu teste com este eletrificada BMW X5.
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