E você pode não perceber, mas os veículos eléctricos tornar-se parte do portfólio de todos os produtores. Além da Dacia, eu não acho que haja outro fabricante que não tem um carro na lista… Bem, nós excluir a Rolls-Royce, Lamborghini, Ferrari e outras maravilhas da engenharia. Dacia leva um pouco de implementação para que, por agora, os custos são bastante elevados.
Mas, excluindo o preço de vocês podem pensar em uma elétrico tão grave como a de um carro, agora convencionais. Você só tem que convencer seu cérebro que você pode fazer tranquila viagem. E se você pode pagar por um carro premium, a longo prazo, com o poder que você começar a guardar um monte de dinheiro. Tirar o medo, de ansiedade. Você pode se convencer de que uma carga por semana é o suficiente para ir para o trabalho todos os dias. Estudos mostram que a maioria dos motoristas não fazem mais do que 50 quilômetros por dia. E, pelo jeito! Se você ficar parado no trânsito, elétrico, de não consumir nada.
Ainda existem muitas ofertas no mercado. A Mercedes-Benz pode ouvir, em breve, e o Audi E-Tron e eu não posso esperar Kia NIRO EV… 550 quilômetros na plataforma comum com o Rio de janeiro. Então, se eles podem, então qualquer um pode obtê-lo. É mais difícil com a garantia. Kia oferece 7 anos de stand up, mesmo para as baterias.
Dentro de um ano, o mais popular dos modelos de carro vai ter na carteira e a variante com energia elétrica. O BMW Série 3 é um exemplo. A Mercedes-Benz não vai ficar com o freio de mão. Eu tenho um elétrico e para a Classe C, não é? Em seguida, a tecnologia testada no E-Tron para chegar e A4, A5, A3, você vai obter…
Em seguida, os custos relacionados. É muito mais barato para a unidade de um carro elétrico. Muito mais barato. Estudos dizem que você gastar a mais de 100.000 km de um sexto do que você daria agora para ir com um Logan gasolina. Preencha é muito barato, você não precisa de óleo, velas de ignição, válvulas, correias, freios, alterá-los extremamente raros. Você tem que ter dinheiro reservado para pneus e limpador do pára-brisa de fluido. E as pilhas? Em 500.000 milhas, a bateria sobre o Tesla é de até 80% da capacidade original. Deixo-vos agora com o meu material onde eu explicar mais amplamente na revolução através do qual estamos passando.
Assine a Cavalaria.pt Youtube