Filippo Loreti ou como ter um negócio de sucesso – a Cavalaria.pt

A primeira vez que eu ouvi de Matas Jakutis eu descobri que é uma das dez pessoas bem-sucedidas nos países Bálticos. Matas Jakutis e Danielius Jakutis são irmãos por trás da marca Filippo Loreti, uma empresa de produção de relógios acessível, utilizando tecnologia moderna e um design moderno. Eles levantaram a empresa, em 2014, depois que eles originalmente tentou encontrar high-end relógios a preços acessíveis para si. “Nosso objetivo é trazer os relógios acessível, de alta qualidade, aqueles que estão fartos já de grandes marcas, e os diversos intermediários que inflar os preços”, explica Matas.

Como é que dois caras no início dos anos 2000, que não tinha experiência anterior no setor de relojoaria, para assumir o setor e para se tornar um milionário?

Preço baixo, mas de alta qualidade!

A vantagem competitiva é a principal que distingue Filippo Loreti de outras marcas de relógios é a relação entre qualidade e preço. Quando você comprar um relógio, a partir de uma loja de jóias, é, normalmente, a um preço dez vezes maior do que o preço de produção. Por exemplo, um relógio que custa centenas de dólares na saída nas portas de fábrica, entrar em rack com milhares de dólares na etiqueta, como uma regra.

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Esta idéia tem ressonância com as amantes de relógios de todo o mundo. Irmãos Jakutis eles tiveram um lucro de quase um milhão de euros, durante a campanha para sua primeira coleção, o desempenho, o qual durou até que conseguiu quebrar seu próprio recorde. Uma vez marcado e esta conquista, os irmãos organizaram muito bem a cadeia de abastecimento. Têm utilizado práticas materiais, para atingir uma aparência de luxo para vender muito rapidamente produtos. Então eles chegaram a produzir relógios que custam mais de us$ 250, quatro vezes menos do que o preço de mercado para o mesmo nível de qualidade. E esta foi a receita que ajudou a marca Filippo Loreti para atingir um lucro incrível, de 4.000.000 de euros para a segunda coleção, que já está em fase final de produção.

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Meu trabalho com a bunda de fora!

“Eu quero dizer que você tem que trabalhar entre 80 a 100 horas a cada semana. Isso melhora as chances de sucesso. No caso em que alguém trabalha 40 horas e você começa a trabalhar o dobro ou até centenas de horas, mesmo se você fizer a mesma coisa, você tem que estar ciente de que você vai conseguir em quatro meses que ele vai ficar em um ano”, disse Elon Musk, com um pouco de tempo antes de a enviar no espaço do carro para Tesla.

Matas e Danielius levou a este conselho como um princípio de vida e esta foi a abordagem que eles decidiram aplicar para a marca Filippo Loreti. Todas as Matas diz que uma comunicação direta com o cliente é a chave para o sucesso. O cliente deve ser ouvido para ser capaz de oferecer o que ele quer. “Eventualmente, nós somos jovens, para que possamos dedicar muito tempo para a investigação, desenvolvimento e controle de qualidade e estamos dispostos a colocar em manter tudo o mais em nossa vida”, conclui Matas.

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